Tratamento das Doenças do Joelho
Marcadores: Saude
Deep Pub
Marcadores: Editorial
Implantes Dentários
IMPLANTES DENTÁRIOS SEM CORTES NA GENGIVA
Dr. Leandro P. Sales
Marcadores: Odontologia
Abdomem
Jani Rufino - personal trainers
Para você que gosta de malhar, manter o corpo em boa forma e buscar melhor condicionamento físico, preparamos algumas dicas para seu abdome.
Marcadores: Fitness
Cabelo e maquiagem para noivas
Virgínia Toscano
MAKE-UP AND HAIR
Marcadores: Beleza
Tudo junto e integrado !!!
Marcadores: Arquitetura e decoração
DUAS RODAS COM SEGURANÇA
Capacete
Use sempre capacete fechado. Assim oferecem mais segurança. Procure capacetes com o selo do Inmetro e com adesivos refletivos.
Jaqueta
Escolha modelos confeccionados com tecidos resistentes como, cordura ou até mesmo o couro. Cores como o amarelo, vermelho ou laranja, podem ajudar outros motociclistas e motoristas te melhor nas vias.
Luvas
Além de proteger as mãos. Elas são os membros que mais sofrem ferimentos e escoriações em uma queda de moto. Use modelos de luvas que trazem reforços na palma da mão e nos dedos.
Calça
No mínimo o motociclista deve vestir a boa e velha calça jeans. Mas os modelos mais indicados, no caso de uma viagem, ainda são os feitos em cordura ou em couro.
Botas
A bota pode proteger os dedos, pés e tornozelos. Se você roda na cidade, uma boa pedida são modelos de cano médio. Na estrada, a melhor opção são botas de cano alto.
Moto em ordem
Mantenha sua moto sempre revisada, com os freios em perfeito funcionamento, relação lubrificada e regulada, pneus em ordem e calibrados. Também fique atento a lâmpadas e fuzis queimados.
Álcool só no tanque de sua moto flex. Esta combinação de álcool e pilotagem pode ser fatal. 65% dos acidentes de trânsito estão relacionados com motoristas que dirigem sob os efeitos do álcool.
Pilotagem defensiva
Não abuse da velocidade. Assegure-se que o motorista ao seu lado ou a sua frente tenha visto você. na disputa com carros e caminhões a moto sempre sai perdendo.
Pilotagem na chuva
Na chuva é essencial redobrar os cuidados. Evite se colocar em situações extremas, muito próximo do veículo a sua frente ou em velocidade muito superior aos outros carros e motos.
A primeira dica para levar garupa e bagagem é calibrar os pneus, afinal o peso será maior. O peso extra também vai influenciar no seu modo de pilotagem. Se você não se sente seguro, então não arrisque sua vida, muito menos a do passageiro.
Marcadores: Motors
SAÚDE ORAL DOS BEBÊS
Marcadores: Saude
ENXAQUECA E MENSTRUAÇÃO
Dr. Floriano Schwanz
ENXAQUECA E MENSTRUAÇÃO
A menstruação é um evento que pode trazer dor de cabeça para muitas mulheres. Em todo mundo, um grande número de mulheres em idade reprodutiva, são acometidas mensalmente por um grupo de manifestações que se iniciam na fase final de cada ciclo menstrual, e se prolongam até os primeiros dias da menstruação. Na falta de melhor denominação, tais sintomas são até hoje, por muitos, referidos como "síndrome pré-menstrual".
A dor de cabeça, enquanto manifestação pré menstrual, pode ocorrer em até 20% de todas as mulheres, enquanto para aquelas que já sofrem de enxaqueca, até 60% relatam desencadeamento ou piora das crises durante esse período. Portanto, existe forte ligação entre crises de enxaqueca e menstruação em boa parte das mulheres.
Muitas começam a ter suas primeiras crises na adolescência, ao redor da primeira menstruação. Assim, a primeira menstruação também marca, para muitas, o inicio de período mensal de desconforto - e para algumas, de verdadeiro suplício - devido a problemas que podem acompanhá-la, entre os quais, a dor de cabeça.
As vezes, essa aparece já na primeira menstruação. Outras vezes, ela vem um pouco mais tarde. Quando surge, pode vir acompanhada de outros sintomas, por exemplo, dor nas mamas, irritabilidade e nervosismo, sensação de inchaço, cólicas abdominais. Outras apresentam quadro alternante, isto é: num mês apresentam cólicas e no outro, dor de cabeça.
Mulheres em que a dor de cabeça vem fraca, de modo que elas acabam se conformando com este pequeno mal. Porém, outras apresentam dores muito fortes nesse período, que chegam a impedi-las de realizar qualquer atividade, obrigando-as a permanecer de cama, imóveis. A dor de cabeça pode ameaçar exatamente no primeiro dia da menstruação e durar só esse dia, ou persistir por mais tempo, até o final da menstruação ou um pouco depois.
E vocês não precisam conviver com elas, uma vez que para isso há tratamento. Aliás, as dores de cabeça, se não tratadas, possuem a desagradável tendência de evoluir para pior, em boa porcentagem dos casos.
Se o volume sanguíneo cai demais, o sistema cardiovascular não consegue garantir. |
Marcadores: Saude
VOCE É BOA DE CAMA?
Arroz com feijão! Maioria A
Tímida! Maioria C
Marcadores: Sexualidade