Seu Rosto Bem Cuidado


Dr. Reinaldo Olmo
Seu Rosto Bem Cuidado

O rosto é a primeira parte do corpo em que reparamos quando conhecemos uma pessoa; é o nosso cartão de visitas. O que a memória da pessoa mais guarda de nós é, com certeza, a nossa face. E isso vale tanto para homens quanto para as mulheres. A beleza de nosso rosto também é responsável em partes, por nossa alto estima e, em muitos casos, abre portas profissionalmente falando.  
Por todos esses motivos nosso rosto merece cuidados especiais. Tanto no dia-a-dia, com cuidados simples e fáceis de fazer, como o uso de filtro solar, limpeza de pele e uso de creme anti sinais, até os tratamentos mais complexos, realizados por cirurgiões plásticos. 
 
Nariz 
A Rinoplastia, cirurgia que corrigi a forma do nariz, tem como finalidade harmonizar o contorno facial. O objetivo da correção é chegar a um aspecto bem natural, que não chame a atenção sobre o nariz operado.
A cirurgia, que praticamente não deixa cicatriz aparente, dura de 90 a 120 minutos, pode ser feito com anestesia local ou geral, dependendo de cada caso. Quanto à internação, varia de acordo com a anestesia. Anestesia local, 12 horas de internação, já anestesia geral 24 horas de internação. Nas primeiras 48 horas após a cirurgia pode ocorrer sangramento leve. 

Pálpebras
O objetivo é reduzir o excesso de pele e remover bolsas de gordura que causam aspecto de caído das pálpebras superiores e inchaço das inferiores. A cirurgia contribui para uma fisionomia facial mais descansada.
Realizado em ambulatório, o que elimina a necessidade de internação, a cirurgia de pálpebras é feita com anestesia local e dura em torno de 90 minutos. O cirurgião marca o trecho de pele das pálpebras superiores que serão retirados, mantendo a cicatriz escondida na dobra da pele da pálpebra. O inchaço pós operatório varia de 5 a 8 dias, dependendo do paciente.

Plástica de pescoço
Elimina gordura e levanta a pele da região do pescoço. O primeiro soluciona o que conhecemos por papada e pode ser alcançado com uma lipoaspiração. O segundo, chamado lifting cervical, puxa a pele caída. É um procedimento consequente do primeiro, quando há sobra de pele após a aspiração da gordura.
Comumente, a operação é casada com a cirurgia de face. Na maioria dos casos, não há como acomodar o excesso de pele do pescoço sem intervir nos terços médio e inferior do rosto. A lipo e a lifting cervical podem ser feitas de uma só vez.  A anestesia pode ser local ou geral, dependendo da indicação do cirurgião. Os pontos são retirados em torno do 6º ou 14º dia depois da cirurgia. A cicatriz deixada pela cirurgia é pequena e localiza-se na região da orelha




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

Revista Vitrine

Revista Vitrine

Ultima Edição

Ultima Edição
Edição 61

Edição Atual

Edição Atual
Edição 62

Contatos

(27) 3264-4384 Email: vitrinerevista @hotmail.com editoracaovitrine@gmail.com falevitrine@gmail.com

Parceiros

Tecnologia do Blogger.